Notícia

Diretor do São Paulo abre bastidores de negociação frustrada com o Corinthians e crava: ‘Não vou dar Alisson de graça’

Por Publicado Atualizado

Uma das grandes novelas da atual janela de transferência foi a possível ida de Alisson, jogador do São Paulo, para o Corinthians. A negociação, que chegou a ser dada como certa, acabou não acontecendo, o que gerou muitas dúvidas entre os torcedores dos dois clubes.
Eis que nesta quinta-feira (19), Rui Costa, executivo de futebol do Tricolor, concedeu entrevista ao UOL e esclareceu todos os passos, destacando a relação do atleta com Dorival Júnior, hoje comandante do rival, a desistência corintiana e também os próximos passos dele dentro do time do Morumbis.
“O Alisson nunca entrou na minha sala para dizer que queria sair do São Paulo para ir para o Corinthians. A partir de uma relação com o Dorival, com quem foi campeão no São Paulo, um jogador que fez 150 jogos pelo São Paulo, tendo apena

O São Paulo vive semanas decisivas para oficializar o distrato com o ex-meia Oscar.
Em entrevista ao UOL, o executivo de futebol do clube, Rui Costa, abriu o jogo sobre o estágio das conversas após a aposentadoria forçada do atleta, diagnosticado com síncope vasovagal.
Embora exista um desejo mútuo de encerrar o vínculo de forma amigável, o dirigente admitiu que o cálculo final ainda é motivo de debate entre os departamentos jurídicos.
“Existem duas questões contratuais que estão sendo debatidas de forma mais contundente, que aí sim há divergência de valores. Mas que não passam pela exigência de ganhar pelo que não fez”, afirmou Rui Costa, reforçando que Oscar não pleiteia os salários que receberia até o fim do contrato.
Para dar segurança ao processo, o clube realizou uma auditoria intern

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.