Notícia

Goiás anuncia saída do treinador Daniel Paulista

Por Publicado Atualizado

Nesta quarta-feira, o Goiás comunicou oficialmente o encerramento do ciclo de Daniel Paulista no comando técnico da equipe principal.
O Goiás Esporte Clube comunica o encerramento do ciclo de Daniel Paulista no comando técnico da equipe principal.
Toda trajetória no futebol é construída por capítulos. E este é o momento de encerrar um ciclo que será lembrado com respeito, gratidão e orgulho.
Sob o comando de… pic.twitter.com/N2QlNGnEeI
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 24, 2026
O treinador de 44 anos levou a equipe a conquistar o primeiro Campeonato Goiano em oito anos, depois de superar o rival Atlético-GO por 2 a 0 no agregado dos jogos da ida e da volta. A campanha foi marcada pela invencibilidade do time, que encerrou a competição com oito vitórias e seis empates.
Daniel Pauli

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.