Lateral direito deixa o Bahia e é anunciado pelo Athletico-PR

Nesta quinta-feira, o lateral direito Gilberto foi anunciado como novo reforço do Athletico-PR, com contrato até o fim de 2027. Também nesta quinta, o Bahia, seu ex-clube, comunicou a rescisão amigável com o atleta, que defendia o Tricolor desde 2023.
“Estou muito feliz e motivado por estar aqui no Athletico. Espero poder ajudar o clube, que foi muito bem nesse primeiro semestre. O time tem feito grandes partidas, tenho acompanhado. Então, é uma expectativa muito boa chegar nesse grupo”, declarou o novo jogador do Furacão.
No anuncio da sua saída, o Bahia também informou que manterá uma porcentagem dos direitos econômicos de Gilberto.
“O jogador, que tinha contrato até o fim desta temporada, rescindiu de forma amigável. Ainda assim, o clube seguirá com porcentagem dos direitos econômicos e
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
