Palmeiras retoma atividades na Academia nesta quarta após férias

O Palmeiras se reapresenta na noite desta quarta-feira, na Academia de Futebol, dando início à preparação para a sequência da temporada após o período de férias durante a pausa para a Copa do Mundo.
A comissão técnica comandada por Abel Ferreira terá quase um mês de treinamentos até o próximo compromisso oficial da equipe, marcado para o dia 23 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O intervalo representa um período de trabalho mais longo do que o disponível no início do ano, quando o elenco teve poucos dias de preparação antes da estreia na temporada.
Atvidades não pararam
Mesmo durante o recesso, alguns jogadores mantiveram atividades presenciais no centro de treinamento. Vitor Roque permaneceu na Academia de Futebol ao longo das férias p
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
