Paulinho traça plano para jogar mais e mira vaga no time titular do Palmeiras

O camisa 10 do Palmeiras, Paulinho, vem se destacando nos últimos jogos pelo Alviverde. Após uma grave lesão na última temporada, o atacante convive com restrição de minutos, mas ainda contribui ativamente para o sucesso da equipe de Abel Ferreira. Com dois gols nos últimos três jogos, incluindo o da vitória contra a Chapecoense, Paulinho mira uma vaga entre os titulares do Palmeiras.
“Temos um plano para poder voltar um pouco antes de todos e ter mais de um mês para trabalhar e estar apto para jogar mais do que 45 minutos na minha volta. Não todos os jogos seguidos, mas com certeza, alguns, no primeiro momento, vou poder jogar. Quando eu voltar, o plano é eu ter condições de atuar mais do que 45 minutos, entrar em alguns jogos como titular e assim brigar por posição”, disse o atacante apó
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
