Rui Costa se pronuncia após demissão do São Paulo: “trilhei o bom caminho”

Neste domingo, o ex-diretor executivo do São Paulo, Rui Costa, se pronunciou após ser demitido do clube, no sábado. O dirigente estava no Tricolor desde 2021, quando assumiu o cargo de diretor de futebol após a saída do ídolo Raí.
“Ciclos são naturalmente finitos e o São Paulo Futebol Clube me proporcionou exercer minha atividade profissional com fervor, dedicação e comprometimento por quase seis anos, o que fiz com absoluto respeito à instituição e aos seus torcedores.”, declarou Rui Costa.
“O que para alguns poderia parecer uma simples rotina, para mim, foi um grande privilégio que se renovava a cada dia. Vivenciar o Tricolor Paulista ao lado de dirigentes, colaboradores, atletas e ídolos históricos, como os grandes Muricy Ramalho e Rafinha, será sempre a lembrança de que trilhei o bom c
Como era o mundo dos games na última vez que o Brasil ganhou a Copa
Por Diego Corumba • Editado por Jones Oliveira |
Se você já era nascido em 30 de junho de 2002, deve se lembrar bem do que ocorreu naquela data. Era um domingo com a família toda reunida ao redor da TV de tubo, Ronaldo “Fenômeno” fazia dois gols contra a Alemanha e garantia a 5ª estrela para a blusa da Seleção verde e amarela, enquanto um cabo AV estava firmemente ligado no seu videogame.
– 10 jogos que bombavam quando o Brasil ganhou sua última Copa
– Como era a internet na última vez em que o Brasil ganhou a Copa?
Quando o Brasil venceu a sua última Copa do Mundo, vivíamos o maior auge dos jogos em nosso país. O PlayStation 2 era uma realidade, mas quantos de nós ainda tinha o PS1 ou o Super Nintendo em casa — com os emb
O presidente do Parlamento iraniano e chefe das negociações com os EUA, Mohammed Ghalibaf, chega a Zurique, na Suíça, para negociações com os EUA, em 21 de junho de 2026. — Foto: Hamed Malekpour/ Escritório da presidência do Parlamento iraniano/WANA via Reuters
Após mais de três meses de guerra e um acordo para o fim do conflito, os governos dos Estados Unidos e Irã voltam a sentar à mesa das negociações neste domingo (21) para tratativas sobre o programa nuclear iraniano.
O vice-presidente dos EUA, JD Vance, e membros do alto escalão de Teerã travarão o encontro em Zurique na Suíça. Vance chegou ao país europeu nesta manhã, acompanhado de Jared Kushner, genro de Donald Trump e um dos chefes das negociações com o Irã, e o enviado especial de Trump para o Oriente Médio, Steve Witkoff.
Do la
Governo Lula deixa fora do limite de gasto 94% do pacote de bondades
Benefícios a eleitores em 2026 somam R$ 187 bi, com R$ 176 bi fora do teto para despesas e R$ 119 bi excluídos da meta de superavit
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou R$ 187,2 bilhões em benefícios diretos aos eleitores neste ano. Estão fora do limite de alta de gastos R$ 176,7 bilhões. Esse valor equivale a 94% do total.
Há medidas que reduzem a receita e escapam do limite de gastos –acabam por impactar a meta de superavit primário. Mas parte das medidas, no valor total de R$ 118,7 bilhões, fica fora até mesmo da meta de superavit primário que o chamado arcabouço fiscal estabelece. O valor equivale a 63% do total das medidas.
Os critérios usados são de um estudo do economista Marcos Mendes, p
Fontes
- https://www.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/rui-costa-demissao-sao-paulo-pronunciamento/
- https://canaltech.com.br/games/como-era-o-mundo-dos-games-na-ultima-vez-que-o-brasil-ganhou-a-copa/
- https://g1.globo.com/mundo/noticia/2026/06/21/vemos-um-futuro-juntos-e-em-paz-diz-vice-de-trump-em-encontro-com-ira.ghtml
- https://www.poder360.com.br/poder-governo/governo-lula-deixa-fora-do-limite-de-gasto-94-do-pacote-de-bondades/
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
