Sabalenka desabafa após eliminação em Roland Garros: “Quero desistir do tênis”

A número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, fez um forte desabafo após ser eliminada nas quartas de final de Roland Garros. A tenista afirmou ter enfrentado um momento de grande abalo emocional depois da derrota para Diana Shnaider e revelou que chegou a pensar em abandonar o esporte.
“Sem pensamentos, sem emoções, só quero desistir do tênis agora, mas vamos ver. Veremos em alguns dias, espero me recuperar mentalmente. Não sei quando foi a última vez que isso aconteceu comigo, de perder dez games seguidos”, revelou a tenista.
WHAT A TURNAROUND 🔥
Diana Shnaider knocks out the World No.1 and is into her first Grand Slam semifinal! #RolandGarros pic.twitter.com/6cfBlxDSAQ
— wta (@WTA) June 3, 2026
Sabalenka admitiu que teve dificuldades para lidar com a virada sofrida na quadra parisiense. Segundo
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
