Santos chega a acordo para rescindir contrato com o volante Tomás Rincón

O Santos chegou a um acordo para a rescisão amigável do contrato do volante Tomás Rincón na manhã desta sexta-feira. O venezuelano tinha vínculo válido com o Peixe apenas até o fim desta temporada.
A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Rincón não estava nos planos desde o início da temporada, mas ganhou uma nova chance sob o comando do técnico Cuca, contratado em março deste ano. O volante teve uma conversa com o treinador, que admitiu publicamente ter admirado a atitude do jogador em coletiva.
Contudo, o jogador recebeu duas oportunidades, contra Cruzeiro e Bahia, e não convenceu o comandante. Diante deste cenário, Cuca já não conta mais com ele para o restante da temporada.
Na última segunda-feira, Rincón havia sido liberado da reapresentaçã
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
