Santos lidera crescimento nas redes sociais entre clubes brasileiros em maio

O Santos foi o clube brasileiro que mais cresceu nas redes sociais durante o mês de maio. De acordo com a mais recente edição do Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, elaborado pelo IBOPE Repucom, o Peixe somou 523 mil novas inscrições em suas plataformas oficiais e liderou com ampla vantagem o levantamento.
O desempenho santista foi impulsionado principalmente pelo TikTok, plataforma na qual o clube ganhou 300 mil novos seguidores e atingiu a marca de 8 milhões no total. Com isso, o Alvinegro Praiano manteve a vice-liderança da plataforma entre os clubes brasileiros.
O Santos também registrou os maiores crescimentos mensais no Facebook, com 100 mil novas inscrições, no Instagram, com 87 mil, e no X, antigo Twitter, com mais 5 mil seguidores. Somando todas as redes sociais analisadas, o
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
