São Paulo cita conversa com a diretoria e confirma reintegração de Arboleda

O São Paulo confirmou a reintegração do zagueiro Arboleda aos treinos com o restante do grupo. O Tricolor trabalhou na manhã desta quarta-feira no SuperCT.
O equatoriano vinha trabalhando separado dos demais companheiros desde o início de maio, como forma de punição ao seu sumiço em abril, quando desapareceu por um mês sem fornecer explicações. O clube assegurou, em nota, que aplicou uma multa “compatível com o número de dias em que esteve ausente de suas atividades profissionais”.
Segundo o clube, Arboleda teve uma reunião com a diretoria, a comissão técnica e o grupo de jogadores. O jogador só foi reintegrado após “diversas avaliações, apresentando-se apto para a reinserção à rotina da equipe”.
O São Paulo Futebol Clube comunica que o zagueiro Arboleda retomou as atividades com o elenco.
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
