Notícia

STJD aplica suspensão a Gabigol por gesto obsceno em duelo contra o Vitória

Por Publicado Atualizado

O atacante Gabigol foi punido pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que cumprir mais uma partida de suspensão pelo Santos. Em julgamento realizado nesta quarta-feira, os auditores decidiram, por unanimidade, aplicar ao camisa 10 uma punição de um jogo em razão do gesto obsceno realizado durante a comemoração do gol no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além da suspensão do atacante, o Santos também foi multado em R$ 1 mil por retornar com um minuto de atraso para o segundo tempo da partida disputada na Vila Belmiro.
A expulsão de Gabigol aconteceu aos 14 minutos da etapa final. Após marcar o terceiro gol santista, o atacante comemorou próximo às arquibancadas e realizou um gesto considerado inadequado

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.