Trio do Palmeiras já marcou mais gols do que 15 clubes do Brasileiro sub-20; veja números

Além de liderar o Campeonato Brasileiro profissional, o Palmeiras também ocupa a primeira posição no torneio sub-20. Com seis pontos de vantagem na ponta, o Verdão é o único invicto após 17 rodadas. O destaque vai para o ataque, o mais eficiente da competição, que conta com três dos principais artilheiros do campeonato.
Felipe Teresa é o maior goleador do torneio, com 12 bolas na rede, e lidera a artilharia de forma isolada, seguido por Rhaun Gabriel, do Cruzeiro, com 11, e Luiz Fernando, do Corinthians, com 10. Logo na sequência, aparecem também os palmeirenses Heittor e Victor Gabriel, com dez cada um, fechando o top 5.
Dessa forma, o trio de palmeirenses é dono de 32 gols da equipe e já marcou mais do que 15 dos 20 clubes que disputam o torneio de base. Apenas Athletico-PR (35), Grêmio
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
