Veja os jogadores mais elogiados do Santos no 1º semestre de 2026

Em uma temporada conturbada, o Santos teve um primeiro semestre de 2026 marcado por mais pontos negativos do que positivos. Apesar desse cenário, o Alvinegro Praiano ainda contou com jogadores que se destacaram em meio à crise e receberam elogios da torcida ao longo do período.
Entre os atletas mais exaltados pelos santistas, destaca-se o trio de “Gabriéis”: Brazão, Bontempo e Gabigol. Abaixo, a Gazeta Esportiva relembra o desempenho dos três jogadores nos seis primeiros meses da temporada.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Gabigol
A terceira passagem do Menino da Vila vem se mostrando uma das melhores de Gabriel Barbosa pelo Santos. O artilheiro da
O São Paulo teve um primeiro semestre de 2026 marcado por altos e baixos, com troca de técnico e pressão da torcida. Apesar deste cenário complicado, o Tricolor ainda assim teve jogadores que se destacaram em meio à crise no clube e ganharam elogios da torcida no recorte.
Entre os atletas mais exaltados pela torcida tricolor, destacam-se: Marcos Antônio, Luciano e Artur. Abaixo, a Gazeta Esportiva traz um resumo de como foi o desempenho do trio ao longo dos primeiros seis meses desta temporada.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp
Marcos Antônio
Mesmo em meio ao início conturbado do São Paulo na temporada, um dos jogadores que manteve o alto nível de at
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
