Gisèle Pelicot fala sobre ter encontrado amor após condenação do ex-marido e de 50 homens que a estupraram: ‘A vida sempre reserva belas surpresas’

Gisèle Pelicot fala sobre ter encontrado amor após condenação do ex-marido e de 50 homens que a estupraram: ‘A vida sempre reserva belas surpresas’
– Author, Victoria Derbyshire
– Role, BBC Newsnight
– Author, Laura Gozzi
– Role, BBC News
– Tempo de leitura: 13 min
Importante: esta reportagem contém relatos de estupro e violência sexual que podem ser perturbadores para alguns leitores.
Gisèle Pelicot, a mulher no centro do maior julgamento sobre estupro na França, declarou ao programa de TV Newsnight, da BBC, que ficou “devastada pelo terror” ao descobrir que seu marido a drogou repetidamente por anos, para deixá-la inconsciente e convidar dezenas de homens para estuprá-la.
Hoje com 73 anos, a sra. Pelicot conta que “algo explodiu dentro de mim”, sobre o momento em que ela percebeu a escal
O ex-goleiro Bruno, condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio (homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal) está em liberdade condicional dando entrevistas por aí. O filho que ele teve com Samudio diz que Bruno deve quatro anos de pensão alimentícia, mas quem se importa? Vamos abrir o microfone para que Brunão fale sem ser interrompido ou criticado. Fala, meu filho. Se explica, se justifica, paga de vítima, conta sua versão.
Quem tem estômago, lê o que diz o homem condenado pelo assassinato da mãe de seu filho. A lei autoriza que assim seja. Sai em cindicional e paga de injustiçado. Tudo certinho.
Não existe a obrigatoriedade de calar e de trabalhar socialmente. Mas deveria existir. Bruno deveria usar seu tempo longe de uma cela, especialmente s
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
