Gisèle Pelicot fala sobre ter encontrado amor após condenação do ex-marido e de 50 homens que a estupraram: ‘A vida sempre reserva belas surpresas’

Importante: esta reportagem contém relatos de estupro e violência sexual que podem ser perturbadores para alguns leitores.
Gisèle Pelicot, a mulher no centro do maior julgamento sobre estupro na França, declarou ao programa de TV Newsnight, da BBC, que ficou “devastada pelo terror” ao descobrir que seu marido a drogou repetidamente por anos, para deixá-la inconsciente e convidar dezenas de homens para estuprá-la.
Hoje com 73 anos, a sra. Pelicot conta que “algo explodiu dentro de mim”, sobre o momento em que ela percebeu a escala dos crimes do seu marido. “Foi como um tsunami.”
Em uma extensa entrevista antes da publicação das suas memórias, “Um Hino à Vida” (Ed. Cia. das Letras, a ser lançado no Brasil no final de fevereiro), ela relembra que telefonar para seus três filhos contando a not
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
