‘Tinha me esquecido da sensação de estar ao ar livre’: como é a primeira UTI instalada no terraço de um hospital

‘Tinha me esquecido da sensação de estar ao ar livre’: como é a primeira UTI instalada no terraço de um hospital
– Author, Vicki Loader
– Role, BBC News
– Published
– Tempo de leitura: 4 min
Hollie Allan, de 29 anos, está no elevador do hospital. Ela deixa a unidade de terapia intensiva pela primeira vez em dois meses.
O elevador sobe em direção a uma nova sala ao ar livre, localizada no terraço do hospital.
“Prepare-se para o frio!”, dizem as enfermeiras, que se aglomeram no elevador ao redor da cama. Quando as portas se abrem, a luz do sol ilumina o rosto de Hollie.
Ela abre um sorriso, mas, no instante seguinte, as lágrimas começam a cair.
“Desculpe, é tão bom… é tão bonito”, diz ela, enxugando as lágrimas.
“Eu tinha me esquecido de como é a sensação de estar ao ar livre”.
Ainda na cama
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
