Notícia

Brasil e EUA discutem minerais críticos em Brasília nesta 3ª feira

Por Publicado Atualizado

Brasil e EUA discutem minerais críticos em Brasília nesta 3ª feira
Evento fechado terá participação de representantes dos governos norte-americano e brasileiro
Representantes dos governos do Brasil e dos EUA discutem nesta 3ª feira (26.mai.2026) o avanço da cooperação na exploração e processamento de minerais críticos em território brasileiro.
As conversas serão realizadas no evento “Diálogo sobre Minerais Críticos”, promovido pela Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio no Brasil), pelo Citi e pela Câmara de Comércio dos Estados Unidos. O encontro será as 14h, em um hotel em Brasília.
O evento será fechado e não foi divulgado publicamente pela organização. Foram convidados apenas associados da Amcham e executivos de empresas que ainda não integram a entidade mas têm interesse em se as

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.