Notícia

Flávio Bolsonaro deixa hotel em Washington e diz que vai para a Casa Branca

Por Publicado Atualizado

O senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (26) estar a caminho da Casa Branca, local de trabalho do presidente dos EUA, após aliados do pré-candidato à Presidência do PL dizerem que ele terá um encontro com Donald Trump.
O governo dos EUA ainda não confirmou oficialmente nenhum encontro de Trump com Flávio.
“Estou indo para a Casa Branca”, declarou Flávio a jornalistas, enquanto deixava o hotel Willard, em Washington.
O senador estava com o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro e o empresário Paulo Figueiredo, além de equipe de segurança. Mais cedo, questionado em relação a uma eventual reunião de Flávio com Trump, Eduardo respondeu “à tarde, à tarde”, sem dar detalhes.
O possÃvel encontro entre o presidente dos Estados Unidos e o pré-candidato do PL à Pres

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.