Flávio Bolsonaro não vai reagir à aproximação de partidos do Centrão com o presidente Lula

Aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência da República, disseram ao blog que ele não vai reagir à aproximação de partidos do Centrão com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo eles, uma reação do senador pode acabar afastando ainda mais partidos como PP e União Brasil de sua candidatura.
Esses interlocutores avaliam ainda que esse comportamento do Centrão é conhecido e há uma convicção de que pelo menos uma boa parte destas legendas vai acabar apoiando o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No ano passado, Lula se encontrou com o presidente do PP, Ciro Nogueira. Em janeiro, foi a vez do presidente do PT, Edinho Silva, se reunir com Ciro Nogueira e também o presidente do União Brasil, Antônio Rueda (leia mais abaixo).
Ao mesmo tempo, o filho do ex-
Flávio Bolsonaro concedeu entrevista a uma TV da França — Foto: Reprodução/CNews
Pré-candidato à Presidência, o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmou em entrevista para um canal de TV francês que o governo do presidente da França, Emmanuel Macron, é de “extrema incompetência” e que viaja ao Brasil para “tirar fotos abraçando árvores na Amazônia”.
Flávio foi escolhido como pré-candidato à Presidência pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso em Brasília e não pode concorrer nas eleições deste ano.
“O Brasil não aguenta mais quatro anos de um governo de extrema-esquerda, assim como a França, acredito, não aguenta mais um mandato de um governo de extrema incompetência como o de Emmanuel Macron, que tem feito tanto mal a esse país”, afirmou Flávio ao canal CNews.
Ainda sobre o pre
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
