Flávio posta vídeo e diz que está “entrando” na Casa Branca

Flávio posta vídeo e diz que está “entrando” na Casa Branca
É esperado que o pré-candidato tenha um encontro com Donald Trump; senador desembarcou em Washington na 2ª feira (25.mai)
O senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo nesta 3ª feira (26.mai.2026) em que diz estar “entrando” Casa Branca, nos EUA. É esperado que o pré-candidato tenha um encontro com o presidente norte-americano, Donald Trump.
“Estou entrando aqui na Casa Branca agora. Vou ter uma conversa muito bacana. Daqui a pouquinho vocês vão saber com quem”, disse Flávio.
Assista:
publicidadeVer essa foto no Instagram
A equipe do senador brasileiro demonstra preocupação com a possibilidade de cancelamento ou adiamento da reunião. No fim de semana, Trump cancelou sua presença no casamento do próprio filho, na Flórida. O presiden
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
