Lula dá parabéns ao presidente eleito da Bolívia, Rodrigo Paz

Lula dá parabéns ao presidente eleito da Bolívia, Rodrigo Paz
Presidente diz que a Bolívia “é parceira fundamental do Brasil na construção de uma América do Sul mais integrada, justa e solidária”
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enviou uma carta para dar os parabéns a Rodrigo Paz, presidente eleito da Bolívia. O político do partido Democrata Cristão, de centro-direita, recebeu no domingo (19.out.2025) 54,6% dos votos contra 45,39% de Jorge “Tuto” Quiroga (Aliança Livre, direita). Lula afirmou em publicação no X (ex-Twitter) nesta 2ª feira (20.out) que a Bolívia “é parceira fundamental do Brasil na construção de uma América do Sul mais integrada, justa e solidária” e reforçou o compromisso de seguir trabalhando em benefício das relações bilaterais e de cooperação em temas de inte
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
