Lula fala sobre gostar do Brasil 1 dia após encontro Flávio-Trump

Lula fala sobre gostar do Brasil 1 dia após encontro Flávio-Trump
Presidente publicou vídeo em seus perfis nas redes sociais e disse ser importante valorizar o país
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nesta 4ª feira (27.mai.2026) um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a importância de os brasileiros valorizarem o país. A publicação foi feita 1 dia depois do encontro do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), na Casa Branca.
Sem citar diretamente o adversário político nem a reunião em Washington, Lula afirmou que os brasileiros precisam aprender a defender o Brasil. O vídeo mostra o presidente diante de uma paisagem natural com grande volume de água ao fundo.
“Uma coisa importante para nós brasileiros é
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
