Manifestantes derrubam painel com montagem de Bolsonaro no Paraguai

Manifestantes derrubam painel com montagem de Bolsonaro no Paraguai
Estrutura publicitária exibia ex-presidente agredindo jogador com camisa da seleção paraguaia e trazia mensagens ofensivas ao país
Um grupo de manifestantes foi gravado, nesta 6ª feira (29.mai.2026), derrubando um painel publicitário instalado em Ciudad del Este, no Paraguai. A estrutura exibia uma montagem do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) agredindo um jogador com a camisa da seleção paraguaia.
O painel estava instalado a poucos metros da Ponte da Amizade, na fronteira entre Paraguai e Brasil. Segundo registros que circularam nas redes sociais, a peça mostrava Bolsonaro sobre um atleta com traços semelhantes aos do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras e da seleção paraguaia.
Assista ao vídeo (33s):
📹 #Vídeo Multidão de
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
