São Paulo arrecada R$ 233 mi com venda de jogadores e reduz dívida

São Paulo arrecada R$ 233 mi com venda de jogadores e reduz dívida
Passivo total do clube caiu para R$ 912 milhões, com redução de 22% na dívida bancária entre dezembro e setembro, de acordo com relatório
A Outfield, empresa parceira da Galapagos no FIDC (fundo de investimentos em direitos creditórios) do São Paulo, divulgou neste mês de outubro um relatório detalhando a situação financeira do clube paulista.
O documento analisa as finanças do time nos 9 primeiros meses do ano e revela uma redução na dívida total: de R$ 968 milhões em dezembro de 2024 para R$ 912 milhões em setembro de 2025. Também aponta para a necessidade de novas vendas de jogadores até dezembro. Eis a íntegra (PDF – 289 KB).
O São Paulo arrecadou R$ 233,1 milhões com transferências de atletas, resultado 2,1 vezes super
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
