Notícia

Silveira cancela ida à Câmara e deputados pautam convocação

Por Publicado Atualizado

Silveira cancela ida à Câmara e deputados pautam convocação
Ministro de Minas e Energia falaria a deputados na 4ª feira (27.mai); colegiado deve aprovar requerimento para obrigar comparecimento
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), cancelou a participação em uma audiência na CME (Comissão de Minas e Energia) da Câmara dos Deputados, onde responderia sobre a possível antecipação da entrada em operação de usinas termelétricas contratadas no LRCap (Leilão de Reserva de Capacidade em Forma de Potência).
Silveira participaria de uma reunião do colegiado marcada para 4ª feira (27.mai.2026). Segundo o Ministério de Minas e Energia, ele acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em agenda em Manaus (AM), onde o governo anunciará investimentos de R$ 785,9 milhões do

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.