Notícia

Valdemar vai para o tudo ou nada na candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência e quer combo Tarcísio, Michelle e Nikolas

Por Publicado Atualizado

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, decidiu ir para o “tudo ou nada” no projeto da candidatura à presidência do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Nos bastidores, o dirigente já trabalha na estratégia de marketing para viabilizar o nome do senador como o candidato do campo conservador.
A principal tática desenhada por Valdemar é embalar Flávio como uma versão moderada do pai. O plano consiste em vender a imagem do senador como “o Bolsonaro que tomou a vacina”, buscando diferenciar o discurso em relação às polêmicas sanitárias e à retórica adotada por Jair Bolsonaro (PL) nas campanhas de 2018 e 2022. O objetivo central é reduzir a rejeição do parlamentar.
Para consolidar o projeto, Valdemar aposta primeiro na pacificação interna. Ele conta com uma conversa decisiva entre o governador de

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.