Notícia

Alguém lançou uma nova versão do Telegram para sistema que já está morto há anos

Por Publicado Atualizado

Alguém lançou uma nova versão do Telegram para sistema que já está morto há anos
Por Viviane França |
Um desenvolvedor independente, conhecido como Legitimate_Post_2701 no Reddit, anunciou o Vianigram, um novo cliente nativo do Telegram criado para Windows Phone, sistema que foi abandonado pela Microsoft há anos. O projeto chamou atenção por trazer uma alternativa real para quem ainda usa aparelhos antigos, como a linha Nokia Lumia, em vez de depender de versões web adaptadas.
– WhatsApp, Telegram ou Signal: qual é o app mais seguro?
– O que é o Telegram Premium? | Preços e recursos
O aplicativo ainda está em fase alpha, na versão 0.1.0.0, e não está disponível em lojas oficiais, já que essas plataformas não recebem mais suporte. Mesmo assim, o Vianigram já pode ser testado por entusiastas

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.