Pessoa morre após celular desatualizado não ligar para a emergência; entenda

Pessoa morre após celular desatualizado não ligar para a emergência; entenda
Por Nathan Vieira • Editado por Léo Müller |
Uma pessoa em Sydney, na Austrália, morreu após tentar ligar para o número de emergência usando um celular Samsung desatualizado. A chamada simplesmente não completou. O aparelho, segundo a operadora Lebara, usava um software incompatível com o sistema da rede, impedindo que o pedido de socorro fosse registrado. Não havia qualquer falha no serviço naquele momento, o que reforça que o problema estava no dispositivo antigo.
– Você pode morrer eletrocutado usando celular na tomada? Entenda os riscos
– Celular da Nothing teria explodido e matado usuário da Índia
De acordo com avaliações iniciais, o usuário possuía um modelo Samsung que já não recebe atualizações há anos. Es
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
