Notícia

Aeroporto de Fernando de Noronha ganha novo terminal nesta sexta-feira (15)

Por Publicado Atualizado

Aeroporto de Fernando de Noronha ganha novo terminal nesta sexta-feira (15)
Primeira etapa da obra amplia área do aeroporto e prevê conclusão total em setembro
A Dix Aeroportos inaugura nesta sexta-feira (15) a primeira etapa do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Fernando de Noronha. A obra recebeu investimento de R$ 63 milhões e será entregue com antecedência, de acordo com o planejamento que estava estipulado.
A cerimônia de inauguração será realizada às 17h, no salão de desembarque do aeroporto, com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e do ministro de Portos e Aeroportos, Tomé Franca.
Nesta primeira fase, entram em operação as novas áreas de embarque e desembarque, o saguão principal e os espaços comerciais destinados aos lojistas. A área do terminal triplico

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.