Disney on Ice estreia nova temporada em São Paulo nesta quarta-feira (24)

Disney on Ice estreia nova temporada em São Paulo nesta quarta-feira (24)
Entre os destaques desta edição está a aguardada estreia de Stitch e Angel, de Lilo & Stitch
O espetáculo Disney On Ice: Festa em Família estreia em São Paulo nesta quarta-feira (24). Após encantar milhares de espectadores na Farmasi Arena, o espetáculo desembarca na cidade com uma sequência de apresentações que colocam personagens icônicos lado a lado em encontros surpreendentes sobre o gelo.
Na capital paulista, as apresentações acontecem de 24 a 28 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. Na Vibra, a temporada será entre 2 e 5 de julho, com patrocínio da Youse Seguros. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e estão disponíveis exclusivamente em https://feverup.com/l/disneyonice/sao-paulo.
Entre os destaques desta edi
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
