Grupo Wish anuncia novo programa Regenere para ampliar iniciativas de ESG

Grupo Wish anuncia novo programa Regenere para ampliar iniciativas de ESG
Plano estabelece novas metas para ampliar atuação sustentável nas operações e comunidades
O Grupo Wish anuncia o lançamento do programa Regenere, que tem como objetivo fortalecer e expandir as iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) já desenvolvidas pela companhia. A proposta é estruturar a atuação da empresa em quatro pilares: recursos naturais, gente, negócios e relações, com metas, indicadores e governança dedicados.
Embora marque um novo momento na estratégia ESG, o Regenere tem como objetivo consolidar uma série de práticas que já vinham sendo adotadas nos empreendimentos da empresa. “O Grupo Wish implementava ações em múltiplas frentes da agenda ESG dentro das suas operações nas unidades pelo Bras
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
