Mato Grosso do Sul promove blitzes em operadoras de Turismo de São Paulo

Mato Grosso do Sul promove blitzes em operadoras de Turismo de São Paulo
Projeto inclui ações na Avenida Paulista e evento no MASP para agentes do setor
A FundTur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) concluiu, ontem (14), a segunda etapa de uma série de nove blitzes promocionais realizadas em operadoras de Turismo no Estado de São Paulo. A ação integra o projeto “Mato Grosso do Sul – Especial por Natureza”, que também prevê uma ativação na Avenida Paulista, neste domingo (17), e um evento no MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na segunda-feira (18).
As visitas começaram na quarta-feira (13), com ações nas operadoras CVC, Kangaroo, Abreu, Visual e Trend. No dia seguinte, a equipe esteve na Freeway, Ambiental, Diversa e Orinter.
Durante as blitzes, representantes
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
