Notícia

Rogéria Pinheira realiza mais uma edição do Escalada Summit

Por Publicado Atualizado

Rogéria Pinheira realiza mais uma edição do Escalada Summit
Empresária e mentora de Turismo premium chamou o evento de sprint final para suas mentoradas
Rogéria Pinheiro realizou, em 23 e 24 de outubro, mais uma edição do evento Escalada Summit, mais um de seus programas que tem o intuito de transformar agências de viagens convencionais em negócios premium. O evento foi realizado no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo.
A empresária e mentora de Turismo premium chamou o evento de sprint final para suas mentoradas, carinhosamente apelidadas de “as alpinistas”. Com participação especial do grupo Elite e Elite Board, mentoradas dos seus programas de educação em nível mais avançado, o Escalada Summit foi pensado para ser uma jornada intensiva e pra´tica de transformac¸a~o.
“Tudo isso por mei

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.