Santos e São Paulo unem forças para incrementar Turismo marítimo no Estado

Santos e São Paulo unem forças para incrementar Turismo marítimo no Estado
Governo estadual e município celebram início da temporada e integração de ações
SANTOS (SP) – Mais do que um porto de partida, Santos se consolida como fundamental do Turismo de cruzeiros no Brasil, e o Estado de São Paulo reafirma sua liderança como destino e emissor de viajantes.
Na abertura oficial da temporada 2025/2026 de cruzeiros na América do Sul, realizada a bordo do MSC Preziosa, autoridades estaduais e municipais reforçaram o compromisso com o setor e apresentaram ações conjuntas para garantir uma temporada segura, organizada e economicamente expressiva para o turismo paulista.
O secretário de Turismo e Viagens do Estado, Roberto de Lucena, destacou que o governo paulista tem trabalhado para garantir infr
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
