
O pênalti de Cacá em Bruno Henrique no último lance do empate em 1 a 1 entre Inter e Corinthians, ontem, pelo Brasileirão, gerou divergência entre os ex-árbitros.
Após cobrança de lateral, Bruno Henrique foi puxado ao tentar finalizar. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima deixou seguir, mas foi chamado pelo VAR e marcou a penalidade.
O que os ex-árbitros falaram
Eu não marcaria penalidade. A questão é que determinaram que os árbitros têm que julgar a intensidade, como se isso fosse possível. Para mim, o lance é normal, uma disputa de bola. O mais grave que eu vejo nisso é o fato do VAR dizer que sugere a revisão por possibilidade de agarrão. Você está induzindo o árbitro, e o protocolo fala que o VAR pode sugerir uma revisão em ponto geral. Então, todo o processo foi errado. Para mim, o
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
