Notícia

Por Publicado Atualizado

O São Paulo anunciou uma reformulação ampla em sua estrutura de saúde, desempenho e preparação física para a próxima temporada.
Reformulação
O clube contratou 12 novos profissionais para o departamento médico, REFFIS Plus e comissão técnica, com foco em qualificação científica e fortalecimento dos processos internos.
As chegadas se dão dias depois de uma onda de demissões no setor, que atingiu mais de uma dezena de funcionários. As mudanças se aceleraram desde que o UOL mostrou que o DM do clube receitava canetas emagrecedoras para os atletas.
Departamento médico
No DM, o Tricolor acertou as chegadas dos médicos Hilton Lutfi e Bruno Schiefer. Lutfi é especialista em medicina esportiva e integra as sociedades brasileira e americana de ortopedia e traumatologia. Já Schiefer é ortopedista e t

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.