
Em sua nona edição, a premiação The Best Chef distribuiu “facas” – como as estrelas do Guia Michelin – aos eleitos melhores chefs de 2025 por 972 jurados.
Sob o sistema implementado em 2024 em substituição de um ranking tradicional, os brasileiros conseguiram boas conquistas em Milão na noite desta quinta (2).
Entre os chefs considerados símbolos de excelência – que conquistaram 20% dos pontos possíveis na votação – ficaram Thomas Troisgros (Toto, Oseille, no Rio), Tadashi Shiraishi (Kanoe, em São Paulo), Rodrigo Oliveira (Mocotó, em São Paulo) e a dupla Eduardo Ortiz e Luana Sabino (Metzi, São Paulo) que ingressaram na lista em 2025.
Helena Rizzo (do Maní e Manioca, em São Paulo), Dante e Kafe Bassi (do Manga, em Salvador), Felipe Bronze (do Oro, no Rio de Janeiro, e Pipo e Taraz, em São
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
