
O rodÃzio municipal de veÃculos em São Paulo volta a valer nesta segunda-feira (12).
A suspensão estava em andamento desde 22 de dezembro de 2025 em razão da baixa circulação no perÃodo das festas de fim de ano.
O rodÃzio para caminhões e as demais restrições, incluindo a zona de máxima restrição à circulação de caminhões e a zona de máxima restrição ao fretamento, foram mantidos normalmente ao longo do perÃodo.
A medida restringe a circulação no anel viário da cidade nos perÃodos da manhã, das 7h à s 10h, e da tarde, das 17h à s 20h.
Durante o rodÃzio, os veÃculos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado minianel viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D’Escragnolle Tauna
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
