
São Paulo BTS está de volta aos palcos. Formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, o grupo coreano desembarca no Brasil para três apresentações em São Paulo. Os shows acontecem nos dias 28, 30 e 31 de outubro em local ainda não divulgado. Também não há informações sobre a venda de ingressos.
A turnê internacional estreia em Goyang, na Coreia do Sul, no dia 9 de abril. O septeto também passa por capitais como Tóquio, Cidade do México, Las Vegas, Madrid, Londres, Los Angeles e Paris. A etapa sul-americana inclui Bogotá, na Colômbia, Lima, no Peru, Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina.
A série de shows divulga o novo álbum do BTS. O disco será lançado nas plataformas de streaming em 20 de março.
A banda, dona de hits como “Butter”, “Dynamite” e
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
