
Só para assinantesAssine UOL
Opinião
Garotada do Vitória aprende cedo o que é ser roubado
Que a Copinha não tenha VAR? Compreensível.
Que a arbitragem paulista prejudique os times que não sejam de São Paulo é inadmissível.
Foi o que aconteceu hoje em Barueri para que o Palmeiras eliminasse o Vitória.
O alviverde abriu o placar em impedimento clamoroso e na disputa por pênaltis, depois de 3 a 3 no tempo regulamentar, uma das cobranças baianas claramente entrou, mas nem o assoprador de apito, nem o levantador de bandeirinhas, validaram o gol.
Como consolar a garotada do Vitória?
Como explicar que o sonho de ir adiante no torneio do Sudeste foi propositalmente morto por arbitragem tendenciosa?
Como dormir de hoje para amanhã e voltar para Salvador com o sentimento de injustiça?
Só terá valido
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
