
Coordenador da base do Palmeiras, João Paulo Sampaio criticou o time após a classificação nos pênaltis contra o Vitória, ontem, pela Copa São Paulo.
Nunca gostei de ganhar na base sem merecer. E parabéns ao Vitória pelo jogo! Mas seguimos, principalmente por vocês, torcida que canta e vibra, que merecem todos os créditos. Vamos por mais. JP Sampaio, nos Stories do Instagram
O coordenador explicou que a “bronca” não tem relação com as polêmicas de arbitragem, mas sim com o desempenho do time no duelo pela segunda fase da Copinha. O Palmeiras saiu na frente, mas viu o Vitória buscar a virada e só levou a disputa para os pênaltis aos 41 minutos do segundo tempo, quando Sorriso fez o 3 a 3.
Não estou falando sobre o erro de arbitragem, pois sofremos muito contra, até porque não acho premeditad
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
