Notícia

Por Publicado Atualizado

Uma mulher foi presa ontem por suspeita de matar um professor de educação física na cidade de São Paulo. Segundo a polícia, ela seria namorada da vítima. A defesa da suspeita não foi localizada.
O crime ocorreu em agosto. O homem, que desapareceu no dia 16 daquele mês, foi localizado no dia seguinte dentro do próprio veículo em Itaquera, zona leste da capital paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“A namorada da vítima foi presa na quinta-feira em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça”, disse a SSP.
A polícia não deu detalhes sobre os motivos da prisão. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime.
Deixe seu comentário
O autor

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.