Notícia

Por Publicado Atualizado

Nunca tive medo de morrer e odeio ser chamada de guerreira, diz Heloisa Périssé
– Curada de um câncer, atriz brilha como a vilã Zulma, em ‘Êta Mundo Melhor’, e afirma que fazer a novela é um bálsamo
– Com a carreira mais voltada para o humor, ela define sua personagem como severa e malvada, mas também engraçada
São Paulo
Na pele da trambiqueira Zulma em “Ãta Mundo Melhor” (Globo), a atriz Heloisa Périssé, 59, diz estar se divertindo ao interpretar uma vilã. Ao longo de seus quase 40 anos de carreira, seus personagens mais frequentes são relacionados ao humor, e ela sabe fazer rir como poucos. Heloisa conta que, mesmo saindo da zona de conforto, foi possÃvel adicionar umas pitadas de ironia e sarcasmo a Zulma.
Final do conteúdo
ComentáriosVer todos os comentários

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.