Everton Ribeiro, meia do Bahia, revelou hoje, em postagem nas redes sociais, que passou por uma cirurgia após ser diagnosticado com um câncer na tireoide.
O que aconteceu
O meia informou que recebeu o diagnóstico da doença há aproximadamente um mês. O jogador não deu maiores informações sobre o estágio do câncer ou como será a sequência do tratamento.
Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Everton Ribeiro, no Instagram
Everton Ribeiro compartilhou uma foto ao lado da família e se mostrou otimista: “Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”.
O camisa 10 e capitão do Bahia foi titular ontem, na vitória contra o
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
