
A cidade de São Paulo teve a maior temperatura máxima de 2025 na tarde desta segunda-feira (6). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), à s 13h foi registrada a máxima de 35,1°C na na estação meteorológica automática do Mirante de Santana, na zona norte do municÃpio, onde é feita a medição oficial do municÃpio.
O Ãndice pode mudar à noite, quando é feita a medição derradeira, manualmente, à s 21h.
Até então, a temperatura mais alta deste ano havia sido de 34,8°C, registrada em 2 de março, no fim do verão.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, uma condição pré-frontal facilitou a entrada de ventos que sopram do quadrante norte, o que proporcionou maior aquecimento.
Nas estações meteorológicas do CGE, a mÃ
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
