
O Palmeiras emitiu uma nota na tarde de hoje em relação às polêmicas de arbitragem ocorridas durante o clássico contra o São Paulo, que acabou em 3 a 2 para o alviverde e que contou com uma série de reclamações diante da atuação de Ramon Abatti Abel.
O que aconteceu
Sem iniciar o texto citando o Tricolor, o Palmeiras disse que alguns clubes têm “intuito de instaurar o caos” diante do que considera uma “pressão descomunal” sobre os árbitros.
O alviverde, na continuação da nota, reforçou a “virada épica” ocorrida no Choque-Rei e disse que é “demasiado cômodo” creditar o tropeço do São Paulo a uma “decisão” do juiz — o time de Abel Ferreira marcou três vezes em 20 minutos e venceu por 3 a 2 dentro do Morumbis.
O Palmeiras ainda falou em hipocrisia diante do silêncio com “marcações desfavoráve
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
