Notícia

Por Publicado Atualizado

Bento revela conversa com Taffarel e diz que deve ser titular contra a Coreia
O goleiro Bento afirmou que já conversou com Taffarel e que deve ser o titular no amistoso contra a Coreia do Sul, na sexta-feira, às 8h (de Brasília). Na sequência, a seleção brasileira enfrentará o Japão.
“A gente conversou com Taffarel, existe uma ideia sim de eu jogar contra a Coreia, mas ainda não tem nada decidido, acho que o treinador que vai decidir isso no final, mas independente, se eu for jogar um jogo ou outro, tenho que dar o meu melhor, representar bem e aproveitar essa oportunidade que é muito boa pra mim”, disse.
Apesar de estar presente em todas as convocações de Ancelotti desde a chegada do treinador, o goleiro afirmou que não deve achar que tem lugar garantido na Copa do Mundo de 2026, mas dest

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.