Notícia

Por Publicado Atualizado

Paul Arthurs, o Bonehead, guitarrista do Oasis, anunciou que fará uma pausa na turnê da banda para tratar de um câncer de próstata. Ele recebeu o diagnóstico ainda este ano, segundo publicação feita nas redes sociais.
O músico vai se ausentar das apresentações em Seul, na Coreia do Sul, em Tóquio, no Japão, e nas cidades Sydney e Melbourne, na Austrália. Elas acontecem nas próximas semanas, até o dia 8 de novembro.
“A boa notÃcia é que estou respondendo bem ao tratamento, o que me permitiu fazer parte da turnê desde o inÃcio. Fico triste de perder os próximos shows, mas estarei pronto a tempo da América do Sul”, Bonehead escreveu no Instagram.
O Oasis fará dois shows no Brasil, nos dias 22 e 23 do mês que vem, no estádio MorumBis, em São Paulo. A banda britânica, co

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.