Notícia

BYD Yuan Pro híbrido plug-in será nacional e flex com mais de 200 cv; já dirigimos

Por Publicado Atualizado

BYD Yuan Pro híbrido plug-in será nacional e flex com mais de 200 cv; já dirigimos
Andamos no BYD Atto 2 com sistema híbrido plug-in, que será produzido em Camaçari este ano, com o nome de Yuan Pro DM-i e tecnologia híbrida flex
Uma coisa precisamos reconhecer nos fabricantes de automóveis chineses: reagem muito rapidamente aos seus erros e corrigem estratégias equivocadas, e a BYD é o exemplo perfeito disso. Depois de os carros puramente elétricos não terem tido o desempenho esperado na Europa (também devido ao impacto dos recentes aumentos das tarifas na União Europeia), a montadora de Shenzhen mudou o rumo e começa agora a vender seus híbridos plug-in no continente europeu.
A estratégia vale para o Brasil. Em sua gama de elétricos, o Atto 2 já é oferecido, mas batizado de Yuan Pro e com

Um ano após a morte do marido, Kouri Richins, uma mãe de três filhos, publicou por conta própria o livro infantil “Are You With Me?” (Você está comigo). Segundo ela, isso ajudou as crianças a lidar com a perda repentina do pai.
O livro foi promovido em 2023 uma emissora de TV em Utah, nos Estados Unidos, e recebeu elogios. Semanas após a publicação, Richins foi presa pela morte do marido e acusada de assassinato. O julgamento começa na próxima segunda-feira (23) e deve durar um mês. Um júri de 12 pessoas decidirá seu destino.
Richins, de 35 anos, enfrenta quase três dezenas de acusações relacionadas à morte do marido, incluindo homicídio qualificado, tentativa de homicídio, falsificação, fraude imobiliária e fraude de seguro.
Kouri Richins, uma mãe de três filhos de Utah que escreveu um li

Fontes

Fontes:

Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.

Encontrou algo a corrigir? Avise a redação.