João Pereira Coutinho

Passam-se neste dia 7 dois anos do massacre que Israel cometeu em Gaza. Peço desculpa âerro meu. O massacre não foi de Israel. Foi do Hamas.
Entretanto, agora que penso no assunto, faço uma vênia ao leitor e avanço com minha experiência imaginária.
Passam-se neste dia 7 dois anos do massacre que Israel cometeu em Gaza. As tropas israelenses, movidas pela ambição de “riscar a Palestina do mapa”, mataram milhares de inocentes palestinos e fizeram centenas de reféns. Filmaram tudo âe as imagens correram o mundo: palestinos violados, degolados, profanados.
Minha pergunta é simples: será que as capitais do Ocidente sairiam às ruas para marchar contra a Palestina? Na versão real, e antes mesmo de Israel iniciar operações em Gaza, houve manifestações contra Israel, não a favor.
Fontes
- —
Este artigo foi redigido com apoio de ferramentas de IA e revisado por nossa equipe. Citamos as fontes originais e seguimos as políticas do Google Notícias.
